Hasselback Cutter Expanda

Hasselback Cutter

Lékué

0201810M03

Novo

Prepara vegetais ao estilo Hasselback de forma fácil e rápida e consegue a mesma precisão em todos os cortes. Uma alternativa mais crocante e saborosa para um simples vegetais cozidos ou grelhados.
Ver más

Esse produto já não se encontra disponível

9,90 €

100% Pagamento seguro

Classificações da loja

Opinião dos clientes

Não há opiniões

Prepara vegetais ao estilo Hasselback de forma fácil e rápida e consegue a mesma precisão em todos os cortes. Uma alternativa mais crocante e saborosa para um simples vegetais cozidos ou grelhados.

Curta os vegetais em fatias finas laminas em forma de leque, e adicione seus ingredientes favoritos. Você vai ter um resultado crocante por fora e macio e cremoso por dentro.

Modo de utilização

  1. Coloque o ingrediente sobre uma superfície plana e firme. Agarra com uma mão princípio e com a outra o Hasselback Cutter. Certifique-se de que o ingrediente se encaixa entre as pernas do produto.
  2. Antes de cortar, empurre a parte inferior (o botão no punho do Hasselback Cutter) para a sua mão. Você verá que as três lâminas centrais se deslocam para cima. Curta o ingrediente com as duas lâminas dos extremos até que o Hasselback Cutter toque na superfície.
  3. Uma vez que temos as duas lâminas externas cortando princípio, aperta o botão (superior) do cabo para terminar de cortar o ingrediente com as três lâminas do centro.
  4. Para retirar as lâminas, volte a pressionar o botão na parte inferior da haste para a sua mão e retirou o Hasselback Cutter do ingrediente. Ayúdate com a tua mão se vê que o ingrediente é colar um pouco de lâminas. Não se preocupe, as lâminas NÃO cortam pela sua parte superior! Repita esta ação ao longo do ingrediente. O Hasselback pronto para cozinhar!

Especificações

  • Materiais: polipropileno + ABS + TPE + 5 lâminas de aço inoxidável
  • Produto livre de bisfenol-a
  • Dimensões (comprimento x largura x altura): 135 x 36 x 87 mm
  • Min/max Temperatura: -20ºC / +80ºC

Seja o primeiro a dar sua opinião !