< AVISO IMPORTANTE >
FECHADO PARA FERIADOS DE 25 A 29 DE MARÇO
OS PEDIDOS PODEM SOFRER PEQUENOS ATRASOS COM RELAÇÃO A TEMPOS USUAIS. APRECIAMOS SUA COMPREENSÃO.
Estojo de Vapor com Bandeja Expanda

Estojo de Vapor com Bandeja

Lékué

Novo

O estojo de vapor com a bandeja para 1 ou 2 pessoas permite cozinhar uma infinidade de receitas no microondas de forma rápida, saudável e rápida.

Ver más

Esse produto já não se encontra disponível

25,90 €

100% Pagamento seguro

Classificações da loja

Opinião dos clientes

Não há opiniões

O produto estrela da Lékué tornará, por fim, seu micro-ondas em uma peça fundamental em seu estilo de alimentação para cozinhar ao vapor. Nunca teria pensado em fazer tantas receitas, tão fácil, tão saudável e tão rápido. Come o seu só ou em companhia, você escolhe.

Se o seu caso é comida saudável, e permite cozinhar ao vapor, este conjunto também inclui uma bandeja multifunções que permite otimizar o processo de cozimento, concentrando o sabor dos alimentos e preservando sua textura.

A cozinha ao vapor não só é coisa de vegetarianos. Na verdade, até as receitas de peixe e carne conseguem um sabor delicioso, cheio de aromas, suculento, com uma combinação perfeita de um micro-ondas e estojo de vapor. Você sabia que o “frango no vapor” é um sucesso?

A variedade de pratos que podem ser cozinhar com o estojo de vapor é infinita. O limite é o talento e a criatividade. Por isso e pela sua segurança, o estojo de vapor é o utensílio de cozinha perfeito para introduzir as crianças no mundo fabuloso, de uma forma divertida e muito fácil.

Especificações

  • Material: 100% silicone platinum (livre de bisfenol-a)
  • Disponível em 3 cores: verde, vermelho e branco translúcido
  • Dimensões (comprimento x largura x altura): 240 x 124 x 50 mm
  • Capacidade: 650 ml
  • Suporta temperaturas de até 220ºC
  • Adequado para cozinhar em micro-ondas e forno

Seja o primeiro a dar sua opinião !