< AVISO IMPORTANTE >
FECHADO PARA FERIADOS DE 25 A 29 DE MARÇO
OS PEDIDOS PODEM SOFRER PEQUENOS ATRASOS COM RELAÇÃO A TEMPOS USUAIS. APRECIAMOS SUA COMPREENSÃO.
Omelette Expanda

Omelette

Lékué

3402700R10

Novo

Cozinha deliciosas e saudáveis omeletes sem óleo em poucos minutos ao micro-ondas graças ao acessório Omelette de Lékué.
Ver más

Esse produto já não se encontra disponível

14,90 €

100% Pagamento seguro

Classificações da loja

Opinião dos clientes

Não há opiniões

Você não quer cozinhar para o jantar?, obtenha fofas tortillas francesas com todos os tipos de recheios em questão de minutos. O estojo para omeletes permite cozinhar sem óleo, comida saudável e rica em pouco tempo e sem sujar nada.

Devo incluir o ovo na minha dieta? O ovo é um alimento saudável e altamente nutritivo, que deve sempre fazer parte de nossa dieta, a não ser que indique o médico. Seu alto conteúdo em proteínas fazem dele um ingrediente ideal para atletas e crianças.

Como posso saber se um ovo está fresco? Se você tem um ovo na geladeira e não sabe quanto tempo leva para lá se temos como saber se está fresco. O ovo é composto em grande parte por água, mas como sua casca é porosa, com o tempo, essa água vai evaporando e substituindo por ar. Assim que se você colocar o ovo em um copo com água, quanto menos freso está o ovo mais flutuará. Se o ovo vai para o fundo, você pode comê-lo com absoluta tranquilidade.

Especificações

  • Material: 100% silicone platinum (livre de bisfenol-a)
  • Cor: vermelho
  • Dimensões (comprimento x largura x altura): 230 x 100 mm x 32 mm
  • Capacidade: 250 ml
  • Suporta temperaturas de até 220ºC

Seja o primeiro a dar sua opinião !