< AVISO IMPORTANTE >
FECHADO PARA FERIADOS DE 25 A 29 DE MARÇO
OS PEDIDOS PODEM SOFRER PEQUENOS ATRASOS COM RELAÇÃO A TEMPOS USUAIS. APRECIAMOS SUA COMPREENSÃO.
Portuguese Omelette Expanda

Portuguese Omelette

Lékué

3402800R10

Novo

Cozinha apetitosas tortillas de pernas quase sem óleo e em poucos minutos ao micro-ondas graças ao acessório Portuguese Omelette de Lékué.
Ver más

Esse produto já não se encontra disponível

21,90 €

100% Pagamento seguro

Classificações da loja

Opinião dos clientes

Não há opiniões

É possível fazer uma omelete de batatas no micro-ondas? Sim, é possível, saudável e delicioso. O Portuguese Omelette permite cozinhar quase sem óleo, e em apenas 15 minutos a uma omelete. O resultado, uma omelete de batatas mais saudável e com uma receita acessível a qualquer fogareiros.

O grande tema da tortilha espanhola é e será com ou sem cebola?. Grandes cozinheiros e tertúlias familiares têm debatido este tema sobre o qual tentamos trazer um pouco de luz. A cebola é um amplificador de sabor, que também fornece a suculência da omelete, no entanto, é um produto adequado para todos os gostos. Assim, a omelete, como quase tudo, o gosto, mas se eu pedir minha opinião, na minha casa sempre com cebola.

A omelete de batatas é uma receita de origem duvidosa e com muitos autores. A teoria mais difundida atribui a sua origem a uma cozinheira navarra no Século XIX. No entanto, eles são credíveis novas teorias que indicam que já no Século XVI comunidades humildes nos Países Baixos e Espanha começaram a usá-lo como alimento de sobrevivência. A partir do século XIX começa a popularizar-se dentro da cozinha culta, adquirindo o nome de tortilha espanhola.

Especificações

  • Material: 100% silicone platinum (livre de bisfenol-a)
  • Cor: vermelho
  • Dimensões (comprimento x largura x altura): 250 x 190 x 50 mm
  • Capacidade: 800 ml
  • Suporta temperaturas de até 220ºC

Seja o primeiro a dar sua opinião !