< AVISO IMPORTANTE >
FECHADO PARA FERIADOS DE 25 A 29 DE MARÇO
OS PEDIDOS PODEM SOFRER PEQUENOS ATRASOS COM RELAÇÃO A TEMPOS USUAIS. APRECIAMOS SUA COMPREENSÃO.
Microwave Bacon Gordura Expanda

Microwave Bacon Gordura

Lékué

0220250R14M15

Novo

Cozinha bacon no microondas de forma mais rápida e limpa com o utensílio de cozinha Microwave Bacon Gordura de Lékué.
Ver más

Esse produto já não se encontra disponível

19,90 €

100% Pagamento seguro

Classificações da loja

Opinião dos clientes

Não há opiniões

A base em forma de grill do Bacon Microwave de Gordura drena o excesso de gordura do bacon para obter um efeito crocante. As alças do produto são confortáveis para um transporte mais confortável. Você pode derramar a gordura e o líquido restante com o bebedouro da base, além disso, A tampa do produto permite cozinhar bacon de forma mais limpa já que evita respingos. Você pode cozinhar até 6 fatias em apenas 3-4 minutos.

¡Diferença de seus pratos com bacon! Graças à forma de cozimento do forno de microondas, o bacon se cozinha sem saturar a carne de gordura. Siga as nossas tabelas de cozimento para obter um bacon "crispy", deixe esfriar e trocéalo: acompanha saladas, cremes de legumes, use-o como topping os pratos que você mais gosta... Descubra a maneira mais saudável de comer bacon!

Você sabia que o bacon é rico em vitaminas, potássio e fósforo? O bacon não é conhecido por ser o alimento mais saudável, mas se você sabe como cozinhar e comer de forma adequada, torna-se o perfeito aliado para enriquecer o sabor e a textura. Recomendamos que você não consumir bacon diariamente, pois contém um alto nível calórico, mas em quantidades prudentes é perfeito para temperar seus pratos!

Especificações

  • Material: 100% silicone platinum (base) + polipropileno (tampa)
  • Produto livre de bisfenol-a
  • Suporta temperaturas de até 220ºC
  • Adequado para lavar na máquina de lavar louça

Seja o primeiro a dar sua opinião !