< AVISO IMPORTANTE >
FECHADO PARA FERIADOS DE 25 A 29 DE MARÇO
OS PEDIDOS PODEM SOFRER PEQUENOS ATRASOS COM RELAÇÃO A TEMPOS USUAIS. APRECIAMOS SUA COMPREENSÃO.
Vaporizador Dobrável Expanda

Vaporizador Dobrável

Lékué

3400500V09

Novo

Vaporizador dobrável para cozinhar no vapor, todo o tipo de alimentos, conservando suas propriedades e concentrando todo o seu sabor.
Ver más

Esse produto já não se encontra disponível

29,50 €

100% Pagamento seguro

Classificações da loja

Opinião dos clientes

Não há opiniões

Te amo todos os utensílios de cozinha, mas já não tem espaço onde guardá-los! Esse não será um problema com o seu vaporizador dobrável porque não tem nada em seus armários, mas nunca terá salvas!

O Comer bem e saudável é possível! A tradição das vaporeras de bambu para a inovação dos mais modernos materiais, mas sempre com a mesma filosofia; comida que se cozinha no vapor, conservando as suas propriedades e concentrar o seu sabor. Adequado para 3-4 pessoas. Compatível com panelas de Ø 20-23 cm

O Recupera o sabor original dos alimentos! Com o tempo o homem se acostumou a disfarçar o sabor dos alimentos com aditivos, gorduras, farinhas... A cozinha a vapor recupera os verdadeiros sabores dos alimentos, e estes fazem parte de uma cultura de alimentação saudável que todos nós devemos cultivar.

Maçã recheada com frutas secas, uma sobremesa rico, rico e que cuida de sua saúde. Coloque no fundo de seu vaporizador um pouco de água, o pau de canela e um pouco de sumo de limão. Sobre a bandeja, coloca duas maçãs descascadas e sem coração, tápalo e a cozer. Quando estiverem blanditas, emplátalas com alguns frutos secos picados por cima e a calda da cozedura, o bon appetit!

Especificações

  • Material: 100% silicone platinum
  • Produto livre de bisfenol-a
  • Medida (diâmetro x altura): 240 x 110 mm
  • Capacidade: 2500 ml
  • Suporta temperaturas de até 220ºC
  • Próprio para micro-ondas e forno

Seja o primeiro a dar sua opinião !