< INFORMACIÓN >
19 de março fechado devido a feriado regional
Desidratador de Alimentos PRO 600 W Expanda

Desidratador de Alimentos PRO 600 W

Lacor

69523

Novo

Desidratador de alimentos gama Profissional de 600 W de potência e 6 bandejas fabricado em plástico de uso alimentar livre de bisfenol.

Ver más

Encomende antes de 13:00 de hoje e receba-a aproximadamente entre Segunda 1 Abril e Quinta 4 Abril com GLS PT

172,75 €

100% Pagamento seguro

Classificações da loja

Opinião dos clientes

Não há opiniões

Desidratar é um dos métodos mais saudáveis para manter integralmente as propriedades nutricionais dos alimentos. Podemos desidratar todos aqueles alimentos sazonais, como frutas, vegetais, ervas e comida crua que queremos explorar.

A desidratação consiste basicamente em eliminar a maior concentração possível de água presente em um determinado produto, fazendo com que fique muito mais concentrado e prolongando o seu tempo de conservação durante meses ou anos. Ao extrair praticamente toda a água evita que se desenvolvam microorganismos que provocam a deterioração dos alimentos, obtendo, assim, intensificar o sabor e a textura deles.

Usar um desidratador elétrico é muito simples. Seu funcionamento se baseia em gerar um calor suave e prolongado que circula entre as bandejas furadas de seu interior, em que são depositados os alimentos. Para obter os melhores resultados, não devem superpor-se os pedaços, deve ser deixado espaço para que o ar possa circular. Em cada bandeja os alimentos devem ser do mesmo tamanho. Os desidratados devem ser conservados em recipientes apropriados, para que não se deteriorem com a umidade ambiental.

ESPECIFICAÇÕES

  • Potência: 600 W
  • Temperatura de trabalho: de 29ºC a 73ºC
  • Capacidade: 6 bandejas
  • Dimensões: 36x47x26 cm
  • Peso: 5,5 kg

Seja o primeiro a dar sua opinião !