My Burger Expanda

My Burger

Lékué

0202200R01

Novo

Prepare as suas próprias hambúrgueres caseiros. Pegue a carne moída e dê a forma precisa ou rellénala com queijo, presunto, azeitonas, etc.
Ver más

Esse produto já não se encontra disponível

15,00 €

100% Pagamento seguro

Classificações da loja

Opinião dos clientes

Não há opiniões

O Marchando um hambúrguer recheado! Você só terá que decidir por uma, e não vai ser fácil! Entre minhas favoritas estão hamburguer de vitela recheado com brie ou vegetal recheada de húmus, um autêntico prazer.

Os especialistas em hambúrgueres recomendam amassando o mínimo possível da carne, para que não fique com massa de pão de hambúrguer e fazer com que fiquem menos tenras. Por que amassar com outros ingredientes em um recipiente não é o mais aconselhável. Além disso, o sal deve ser adicionado antes de fritar cada lado da hambúrguer porque senão absorve água da carne e as proteínas dissolvidas.

Os hambúrgueres recheados oferecem, em muitos casos, a vantagem de cozinhar todos os ingredientes de uma vez e, no caso do queijo, fazer com que o sabor tempere o hambúrguer por dentro sem perder as suas características, mas o mesmo ocorre quando usamos cebola, tomate, etc.

Especificações

  • Material: 100% silicone platinum
  • Produto livre de bisfenol-a
  • Medida (diâmetro x altura): 111 x 60 mm
  • Suporta temperaturas de até 220ºC
  • Próprio para micro-ondas e forno

Seja o primeiro a dar sua opinião !