Moldes Para Biscoitos Expanda

Moldes Para Biscoitos

Lékué

0220350M10

Novo

Descubra a maneira mais fácil de preparar biscoitos caseiros! Inclui 6 moldes de silicone que ajudam a obter um resultado perfeito.
Ver más

Esse produto já não se encontra disponível

19,90 €

100% Pagamento seguro

Classificações da loja

Opinião dos clientes

Não há opiniões

Você pode colocar um toque aos seus Bagels decorándoles com gergelim ou sementes de papoula, por exemplo, ou até mesmo sal vulcânico. Incorpora também legumes à massa para dar uma cor diferente, inspire-se com as nossas receitas de Bagel com tomates secos ou espinafre.

A lenda conta que, em 1863, um padeiro austríaco coze o primeiro Bagel para agradecer ao rei d. João III da Polônia por sua ajuda para derrotar os Otomane. O padeiro teria dado a este pão de forma circular com furo no centro que o caracteriza pelo estribo para montar em um cavalo, em homenagem à torcida do rei. Não obstante, é muito provável que o bagel tenha sido inventado muito antes da cidade de Cracóvia, na Polônia, já que se menciona a palavra bagel no Regulamento da cidade de Cracóvia, em 1610. Este regulamento declarou que um bagel se devia dar de presente a uma mulher que tinha dado a luz.

Especificações

  • Material: 100% silicone platinum
  • Produto livre de bisfenol-a
  • Medida (diâmetro x altura): 103 x 135 mm
  • Suporta temperaturas de até 220ºC
  • Próprio para micro-ondas e forno

Seja o primeiro a dar sua opinião !