< INFORMACIÓN >
19 de março fechado devido a feriado regional
Ângulo 90º Estante Modular Expanda

Ângulo 90º Estante Modular

Lacor

Novo

Ângulo de 90º para o lado lateral da estante modular. Disponível para estantes de fundo 385 mm 560 mm

Ver más

12,25 €

100% Pagamento seguro

Classificações da loja

Opinião dos clientes

Não há opiniões

CARACTERÍSTICAS

As estantes modulares LACOR não exigem para a sua montagem/desmontagem de ferramenta alguma, são fáceis de montar, resistentes e leves.

Construídas com materiais de alta qualidade garantem uma longa duração, além de se adequar ao uso alimentar para o armazenamento de alimentos em câmaras refrigeradas, ideal para profissionais da hosterlería e a restauração.

A construção modular permite ao usuário adequar-se ao comprimento e espaços disponíveis, podendo-se ampliar e modificar a distribuição em qualquer momento.

Projetadas para poder utilizar recipientes GASTRONORM 2/1, 1/1 e 2/3, com duas larguras de fundo disponíveis, 560 mm 385 mm.

A distribuição de estantes permite o máximo aproveitamento da altura disponível, com um máximo de 11 prateleiras na altura 1750 mm e 12 prateleiras na altura de 2000 mme um peso máximo aproximado por estante de 1.200 Kg.

Estas estantes modulares permitem, além de uma altura útil mínima de 100 mm, especialmente recomendada para o armazenamento de medicamentos, itens de hardware ou alimentos em conserva , entre outros. As diferentes alturas de prateleiras e a sua fácil montagem/desmontagem, permite que as distâncias entre as prateleiras podem variar a razão de 150 mm adicionais de 100 mm iniciais. Exemplo: 100mm/250mm/400mm/550mm.

MONTAGEM

Abaixo fornecemos um link onde poderá ver ou baixar umas simples instruções de montagem detalhadas para os passos para a montagem de estantes modulares:

> INSTRUÇÕES DE MONTAGEM

Seja o primeiro a dar sua opinião !